28 março 2012

Eu não vou desistir!

Olá pessoal! Como vocês estão? Bom, eu ia fazer este post da tradução musical com personagens, mas eu não sabia se vocês iam gostar ou não. Por quê? Pois bem, eu estou c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e viciada em Jogos Vorazes e sou declarada Team Peetniss. Aí, a música que eu iria colocar teria como personagens a Katniss e o Peeta, mas haveria imagens que contém spoilers, o que muitos poderiam ficar chateados por ainda não ter visto o filme ou lido o livro. Aí gostaria de saber se teria algum problema antes de postar. Logo, deixem nos comentários se vocês concordam ou não em postar, se há algum problema e tal...
Continuando, a música de hoje é uma muito linda do Jason Mraz, I won't give up. Confiram!

Quando olho em seus olhos



É como assistir o céu noturno



Ou um belo amanhecer



Eles carregam tanta coisa



E como as estrelas antigas




Vejo que você evoluiu muito para chegar aonde está... Qual a idade da sua alma?



Eu não vou desistir de nós



Mesmo que os céus fiquem tempestosos




Estou te dando todo meu amor



Ainda olho para cima



E quando estiver precisando do seu espaço para navegar um pouco,



Eu estarei aqui pacientemente esperando para ver o que vai encontrar.


Porque até as estrelas queimam, algumas até mesmo caem sobre a Terra.



Temos muito a aprender, Deus sabe que somos dignos.



Não, não desistirei



Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente, estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer.



Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar as ferramentas, as habilidades que temos, sim, temos muita coisa em jogo...



E no fim, você continua minha amiga, pelo menos não fomos tendenciosos para funcionarmos, não quebramos, não queimamos.



Tivemos de aprender a ceder sem deixar o mundo ceder à pressão.



Tive que aprender o que tenho, e o que não sou, e quem sou!


Eu não vou desistir de nós. Deus sabe que eu sou teimoso, ele sabe.



Beijos, e não esqueçam de comentar!



0 comentários: