25 abril 2012

O que te torna linda

Olá pessoal! Como vocês estão? Bom, não sei se é pela falta de tempo em postar, mas só agora eu vi a nova versão do blogger na página inicial e eu fiquei um pouco confusa, confesso. Apesar de ser mais clean, mais fácil de mexer, me complicou rs. Bom, hoje temos a coluna de tradução de música e vos trago uma música que eu hesitei em ouvir, obriguei-me a não gostar e principalmente, não me apaixonar. Mas foi em vão.. Não sei se pela letra, ou pela batida, esta música me conquistou. E porque essa repulsa em relação a tal música? Bem, que a canta é um grupo que surgiu em 2010. E basicamente está "imitando" o McFly e o Justin Bieber em si. Por ser fã de ambos, recusei-me a gostar e a ouvir a música da banda One Direction. Mas foi impossível, pois ela não para de tocar na rádio e em todo lugar que vou. Então, fiz um download legalizado (claro) e escutei a música. E meu corpo se movia junto com a canção. Ow, já era. Toda o ódio, toda a repulsa... Eu já estava gostando. Enfim, queria lhes apresentar esta música chamada What Makes You Beautiful e deixar essa mensagem, de não julgar nada antes de conhecer, pois pode ser algo muito bom!

Você é insegura, não sei o porquê. Você vira a cabeça quando passa pela porta...


Não precisa de maquiagem para se cobrir. Sendo da maneira que você é, é o suficiente


Todo mundo na sala consegue ver isso, todo mundo, menos você.


Baby, você ilumina o meu mundo como ninguém. A maneira que você joga seu cabelo me deixa perplexo.
 
 
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil dizer... Você não sabe que você é linda!


Se você visse o que eu posso ver você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente.
 
 
Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar, você não sabe que você é linda, e é isso que te torna linda.

 
Então vamos lá, você entendeu errado... Para provar que estou certo eu vou colocar em uma canção.
 
 
Eu não sei porquê você está sendo tímida e desviando quando eu olho em seus olhos.


Baby, você ilumina o meu mundo como ninguém. A maneira que você joga seu cabelo me deixa perplexo.
 
 
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil dizer... Você não sabe que você é linda!


Se você visse o que eu posso ver você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente.
 
 
Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar, você não sabe que você é linda, e é isso que te torna linda.


Beijos,

0 comentários: