25 junho 2012

Agora somos mais de 1000 (e algumas novidades)!

Fonte: Facebook

Como os leitores deste blog bem sabem, não sou uma mulher de números. Por algum motivo inexplicável de aptidão, minhas amigas sempre foram as letras e, ao longo desses 18 meses, vocês puderam acompanhar essa constante em cada uma das postagens cuidadosamente - às vezes preguiçosamente - redigidas neste blog. Hoje, porém, por razões lógicas, abramos uma exceção para falar não apenas de um número, mas do significado sentimental e humano (em letras) que ele carrega consigo.


A história numérica do blog vai, mais ou menos, assim: ao início éramos 50, 100, 250. Daí vieram os 400, os 500, uma reportagem num jornal da Baixada Santista, 600 e um sorriso no rosto. 700, 800, 850, 900, 950... quase 1000! No último mês, estávamos em 980 e a impressão que eu tive foi de que esse número jamais seria superado. E ele foi, enfim, hoje, 25 de junho de 2012, graças a cada um de vocês que nos apoiaram não apenas com suas fotos aparecendo no mural do Google Friends Connect, no entanto lendo nossas postagens, comentando e apoiando-nos a melhorar, sempre.

Verdade seja dita, pois entrar na casa dos milhares não nos garante lugar algum de honra. Não podemos relaxar esperando que as coisas continuem a crescer sem o nosso esforço. Ao lado de vocês, batalharemos com a mesma garra de antes para manter o Na Parede do Quarto; ou simplesmente seguiremos a rotina, postando diariamente conforme nos propusemos desde o distante início, à exceção de alguns contratempos que são velhos conhecidos de qualquer blogueiro. 

Concluo este breve texto deixando de lado os números e agradecendo, em meu nome e também no da Letícia, a todos que estiveram conosco nesta caminhada, aos que estão e aos que ainda estarão. Com forças renovadas, partindo do gostinho deste milhar doce, estamos prontas para recomeçar e recomeçar novamente, se preciso, sempre buscando a melhor forma de fazer um blog e de dialogar com todos aqueles que o leem. Vocês são nota 1000, literalmente! haha

Para celebrar a marca que atingimos, alguns projetos estão esperando para serem executados aqui no blog. Conheça-os abaixo:

Projeto de férias: Breve volta ao mundo em 30 dias
Quem nunca sonhou com férias repletas de viagens pelo mundo que atire a primeira pedra! Apesar de não podermos proporcionar essas maravilhas aos nossos leitores, tentaremos fazê-lo da maneira mais real possível, escrevendo, a cada semana, sobre uma determinada região do planeta. Falaremos dos costumes e das particularidades de cada uma nos âmbitos cultural, literário e fotográfico, sem fugir ao calendário convencional do blog, mas dando um ar mais temático a ele. Para incluirmos os leitores, enquetes serão feitas no Facebook a partir do final desta semana, nas quais vocês poderão opinar sobre aquilo que gostariam ou não de ver no projeto de férias.

Promoções semanais: Julho será um mês de comemorações e os leitores já podem ficar contentes! Em nome dos 1000 seguidores, teremos uma promoção a cada semana, algumas com provável enfoque de concursos culturais também, a propósito. Mentes criativas certamente têm vez por aqui!

Além dos projetos acima, há algo que você gostaria de ver no blog a partir de hoje? Se sim, deixe seu comentário abaixo. Pode ser uma crítica, uma sugestão, um recado... Estaremos atentas a qualquer pedido e este blog deixa aos seus leitores, desde já, o seu muito obrigado por terem tornado um sonho possível.

0 comentários: