18 julho 2012

Vestibular, Férias e Pop Music Festival


Olá pessoal! Como vocês estão? Faz um bom tempo que não apareço por aqui e peço mil desculpas mas tenho estado bem atarefada e acho que ficarei mais ainda. Bom, agora estou de férias e posso entrar aqui pra conversar um pouquinho com vocês. Então, o que será que aconteceu nessa minha vida desde meu último post? Bem, como vocês já sabem, eu e a Ana estamos na época dos vestibulares e, não sei ela, eu já fiz o da UERJ. Não fui muito bem, tirei 30, conceito D. Se eu tirasse 31 era conceito C mas ok, sem problemas. Na verdade, não ligo muito para a UERJ pois não tenho os cursos que estou querendo fazer que são Publicidade e Cinema. Mas ter no seu currículo que você passou pra UERJ deve ser bom demais. Então, no segundo semestre virá outra prova de Qualificação da UERJ e prometo que irei estudar mais. Mas também virá o ENEM que é o meu brabo. Ano passado eu tirei 900 na redação (não sei como) e graças a essa nota, consegui passar pra Estatística em 15° lugar na UFRJ. Mas não é o que eu quero. Enfim, pretendo entrar em um projeto ENEM na escola Elite, onde as aulas serão aos sábados de tarde e terão algumas aos domingos. Imagina, eu já não tinha tempo pra nada, imagina agora?

Meu curso de inglês entrou de férias, falta apenas 1 ano e meio pra eu termina-lo. Não é uma maravilha?? Ou seja, ano que vem já termino isso e me formarei!!

Ok, agora vou contar pra vocês algo bem legal. Ultimamente eu tenho ido a muitos shows... E o último que eu fui, foi o Pop Music Festival que tinha como atração principal a Jennifer Lopez. Mas eu não estava ali para vê-la e sim a banda Cobra Starship que tem como vocalista o lindo e maravilhoso Gabriel Saporta, mais conhecido como Gabe. Muitos de vocês a conhecem pelo single Good Girls Go Bad que eles gravaram com a Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl. Ou pela música You Make Me Feel, o single gravado com a Sabi que vive tocando nas rádios brasileiras. Então, eu não tinha certeza se iria, só fui saber praticamente no dia. Meu primo tinha comprado a Pista Premiun porque quando você comprava 1 ingresso, ganhava outro de cortesia. Aí fui com ele e dividimos o valor do ingresso. Antes de irmos, ficamos ouvindo as músicas e lendo o que o pessoal que já estava lá no local (HSBC Arena) estava publicando no twitter. O show era numa quarta-feira e tinha menos atração que no show de São Paulo, por isso estava bem vazio e quem comprou o nível 3 pôde ir para o nível 1. Imagino a revolta de quem comprou o nível 1...

Chegamos lá já bem atrasados, o show começava às 20 horas e já eram 20h30min.. A banda Cine que abriu o show e eles já estavam cantando a penúltima música. Ficamos coladinhos na grade do palco no canto esquerdo, pra você ter a noção de como estava vazio.

No show de São Paulo, eu vi que o Gabe desceu na plateia no final do show e eu pensei: olha, temos que ficar ali do lado daquelas escadas (que ficavam ao lado da passarela) porque o Gabe vai descer ali. Não deu outra, no final de um emocionante, engraçado e contagiante show, o Gabe desce a escada em direção à platéia (diga-se de passagem que era exatamente onde eu estava) ao som de You Make Me Feel. Ele sobe na grade (e mais uma vez, diga-se de passagem que era exatamente onde eu estava) e eu seguro o seu pé, seu braço, sua barriga... É, eu consegui!!

Desde o show do Justin aqui no Brasil, quando o Cobra Starship abriu o show, eu estava louca pra ir num show só deles. Bem, o show não era só deles mas foi bom demais e, desculpem-me, foi bem melhor que o da Jennifer Lopez. Até o meu primo que estava ali pra ver o show dela disse que o do Cobra foi bem melhor.
Já eram quase 22h30min quando a Jennifer entrou no palco e eu não conhecia muito as músicas dela. Eram bem dançantes só que... em playback! As únicas partes que ela realmente cantou foi quando só tinha ela e um violão em cima do palco. O resto... playback. É uma pena que os cantores hoje em dia utilizem isso ao invés de sua verdadeira voz. Querido, se estamos pagando pra te ver, queremos ouvi-lo de qualquer maneira, nós gostamos de você independente da sua voz. Pelo menos eu penso assim. Melhor que pagar caro pra ver algo falso.

Ok, a Jennifer colocou uma passarela no palco só pro show dela e ela a usava toda hora... porém ela ficava no fim da passarela e fazia o show mais pro pessoal da pista do que pro pessoal da premiun. Isso foi um grande diferencial pra mim, pois, querida, quero ver a sua cara e não a sua bunda.

Enfim, no final tudo foi bom demais, ainda consegui tirar foto com alguns atores globais como a Bruna Marquezine e o Bernardo Mesquita. Aliás, aquele lugar estava cheio de famosos. Não tirei foto com todos, mas meu primo sim.

Aqui deixarei o vídeo, filmado pelo meu primo pelo iphone dele e vocês podem perceber a partir do instante 2:36 o quão perto eu estava do Gabe.


Farei uma viagem para Fortaleza nesta sexta, então muitas fotos virão e a volta da coluna Viajando com a Letícia também.
Beijo para todos e boas férias!

0 comentários: