17 janeiro 2013

Não me deixe ir


Não me deixe ir. Faça-me querer mais de você, me faça querer tudo o que você tem a me dar. Me envolva com seus braços quentes e seus dedos firmes, murmure em meus ouvidos exatamente o que eu desejo ouvir. Me diga que sou falha e insana. Cante comigo, dance comigo. Acompanhe-me. Se deite ao meu lado e diga que me quer pelo resto da noite. Diga que ama me espiar enquanto eu passo horas resmungando ideologias e não me cale com um beijo. Sussurre me dizendo que seu coração bate no ritmo em que minha perna balança. Faça-me querer estar sempre com você, mesmo nos piores dias. Me escreva poesia barata em um papel qualquer, grite comigo e me interrompa dizendo que estou errada. Quero você humano! Ligue-me pra dizer que não se importa com meus berros e cozinhe pra mim. Cante baixinho perto do meu ouvido me fazendo arrepiar com sua, tão estranhamente doce, voz. Ou esqueça tudo o que eu disse e aconchega seu corpo perto do meu e deixa que o tempo cuida...

Fernanda Evangelista





0 comentários: