07 maio 2013

Conhecendo novos artistas - Cimorelli



Já conhecem o grupo Cimorelli? Se você gosta de navegar pelo Youtube vendo covers, com certeza já viu algum delas. Composto por 6 irmãs, Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani, elas gravaram vários vídeos cantando as músicas do momento, algumas até a capella, e isso chamou a atenção de uma menina na Inglaterra, que mostrou para sua mãe o cover de "Party In The USA", da Miley Cyrus. Mas esta mãe não era uma "simples" mãe. Ela era também a gerente da cantora Jessie J! E gostou tanto das meninas que arrumou um contrato com a Universal em 2010. Lançaram seu primeiro EP em 2011 com covers escolhidos pelos fãs (Skyscraper, Dynamite, Price Tag, What Makes You Beautiful e All I Want For Christmas Is You) e uma música original (Million Bucks). No seu segundo EP, Believe It, lançado no final de 2012, incluem 3 músicas originais e um cover de Natal.

Wings


Eu posso ser tão negativa às vezes, isso é meu pior inimigo. Mesmo quando eu estava na pior, você ainda tinha esperança. Quando eu quero desistir, você não vai me deixar. Quando eu estou caindo, você vai me pegar. Você me pega, me conserta. Agora eu estou no meu caminho e estou forte o suficiente para dizer... Você me deu asas e me ensinou a voar! Quando eu estava lá sozinho, você me deu asas e me trouxe à vida. E agora eu preciso saber se você quer voar, porque eu quero voar... Diga-me que você está a fim de tocar o céu, você e eu, eu e você, quanto mais alto, melhor. Quando voamos, voamos juntos
 Alguns covers para você ouvir (alguns são até melhores que a música original!)

Skyscraper - Demi Lovato

We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift

One Thing - One Direction

You And I - Lady Gaga

E aí, o que acharam das meninas? Eu, particularmente, acho que elas ainda farão muito sucesso!
Beijos,
Letícia Figueiredo

0 comentários: