19 fevereiro 2011

Time Code: A nova coleção da Melissa

   Olá blogueiros e blogueiras!
   Muitas vezes trouxe em minhas dicas de moda no blog os calçados da Melissa para ilustrarem os mais variados estilos. O sonho de quase todas as garotas, para todos os estilos, a Melissa é uma marca que representa bem a menina, a jovem e a mulher brasileiras com um jeitinho todo feminino de ser desde 1979, passando por inúmeras tendências, sempre se reconstituindo e recriando de uma forma contemporânea e graciosa, no verão e no inverno.
   Os calçados de plástico são cada vez mais comumente vistos nos pés de mulheres, não só no Brasil, mas ao redor do mundo. Famosas como Katy Perry, Pamela Anderson e as brasileiras Mariana Ximennes e Sheron Menezes, por exemplo, foram vistas mais de uma vez usando os modelos da linha. E é por estes e outros motivos que hoje o merecido destaque à Melissa nesta postagem, à coleção de lançamento Outono/Inverno 2011, Time Code, que promete vir com tudo nas frias estações.
   Destaquei os modelos que mais me chamaram atenção e os dividi em saltos, sapatilhas e rasteirinhas.



   Os calçados mais charmosos, sem sombra de dúvidas.
   Destaque para os degradês nos dois modelos da nova Temptation (2 e 3), principalmente para o rosa, que é sapato digno de boneca... Do frufru na Lady Dragon (1), todo moderninho, e do efeito distinto na Amazonista (4), que remete a pedras.

1. Vivienne Westwood Anglomania + Lady Dragon Melissa R$169,90
2. Temptation Degradê R$139,90
3. Temptation Degradê R$139,9
4. Amazonista III R$149,90


   O conforto em sapatos.... E a graça!
   O degradê na Ultragirl (1) segue a risca do que vemos na Temptation. Coloquei novamente no modelo rosa porque fiquei simplesmente apaixonada por ele (vi-o numa loja hoje!). O aplique de laço e a ponta com um leve bico conferem meiguice e leveza à mulher. Adorei!

1. Ultragirl R$89,90
2. Dreaming R$119,90


   Para o ameno inverno brasileiro, para aqueles dias que o sol se sobressai... As rasteirinhas!
   Tenho certa adoração por corujas e, notavelmente, as aves de rapina vêm ganhando espaço no mundo da moda: anéis, pingentes, estampas... Podem aparecer em tudo! E não foi que a Melissa improvisou um aplique para a Lua (1) do animal? Uma graça! Já a Cute Salinas (2), é extremamente meiga, calça magnificamente bem e nesse tom de rosa... Não tem como resistir!

1. Lua II R$79,90
2. Cute Salinas II R$69,90

   Para quem não tiver uma loja que revenda Melissa por perto, todos (e mais muitos outros) modelos estão disponíveis na loja virtual da marca, a Loja Melissa.
   Um bom sábado a todos!


3 comentários:

@leticial3 disse...

eu AMEI as de Salto degradê 2 e 3, perciso comprá-las NOW!

Rapha disse...

Ana eu AMEI todas elas, mas eu tenho uma SUPER queda por sapatos de bonecas e os em degradê foram os meus preferidos, acheeei LINDO DEMAIS *-*

Sabe que to precisando mesmo de uma comprinha de sapatos?! hehehe

Beeijo
Rapha - Doce Encanto

Anônimo disse...

ai qe sapatos lindooos eu qero heiuheuiehiueh *

Beijos floor ♥