04 junho 2011

Nova parceria: Editora Novo Conceito


    Olá blogueiros e blogueiras!
    Sinto muito pela ausência, tanto minha quanto da Letícia nos últimos dias, mas, estamos de volta. Tive alguns problemas para postar e para retribuir comentários, porém foi temporário.
   Volto com a feliz notícia de que conseguimos fechar parceria com a Editora Novo Conceito! Eu estava muito interessada em tê-la com a equipe de lá pois auxiliam bastante os blogs e e confiam em nós para fazer a divulgação. Obrigada ao Julio, que esteve mantendo contato comigo, explicando como tudo funciona.
   Deixo algumas informações a respeito da editora e alguns títulos interessantes.

No topo das listas, na cabeça dos leitores.


   Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
   Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
   Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
   Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.

ALGUNS TÍTULOS DA EDITORA

    Um plano para destruir a America, há centenas de anos sendo planejado, está prestes a ser colocado em prática. Uma poderosa técnica chamada Overton Window que pode modificar nossas vidas, nossas leis e nosso futuro. Ela funciona manipulando a percepção pública para que nossas ideias pensadas anteriormente pareçam ser radicalmente aceitas. Mude a Janela e mude o debate. Mude o debate e mude o país. Para Noah Gardner, um executivo de Relações Públicas com 20 e poucos anos, é seguro dizer que a teoria política é a única coisa em sua mente. Inteligente, solteiro, bonito e isolado dos problemas do mundo com a riqueza e o poder de seu pai, Noah é muito mais preocupado com o futuro de sua vida social do que o futuro de seu país. Mas tudo isso muda quando Noah encontra Molly Ross, uma mulher que é consumida pelo conhecimento de que a América que conhecemos está prestes a ser perdida para sempre. Ela e seu grupo de patriotas se comprometeram a recordar o passado e lutar por um futuro, mas Noah, convencido de que são apenas teorias de conspiração erradas, não está interessado em emprestar suas habilidades consideráveis para a sua causa. E, então, o mundo muda. Um ataque sem precedentes sobre o solo dos E.U.A. sacode o país para o núcleo e coloca em movimento um plano assustador, décadas sendo formulado, para transformar a America e demonizar todos os que se interpõem NO caminho. Em meio ao caos, muitos não sabem a diferença entre a teoria da conspiração e conspiração realidade ou, mais importante, em qual lado lutar.Mas para Noah, a escolha é clara: Expor o plano, revelando os conspiradores por trás dele, é a única maneira de salvar tanto a mulher que ele ama quanto sua liberdade.


   Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás - e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

 
 
 
   Anna está ansiosa pelo seu último ano em Atlanta, onde tem um grande trabalho, um melhor amigo leal, e uma queda na iminência de tornar-se mais. É por isso que ela não estava muito empolgada em ser enviada para um colégio interno em Paris, onde ela conhece St. Claire: perfeito, parisiense e absolutamente irresistível. Como o inverno derrete na primavera, será um ano romântico que terminará com o grande beijo francês aguardado?






   Espero que gostem da novidade e dos livros que indiquei! Em breve teremos mais!
   Um bom sábado  a todos,

8 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Ana!
Parabéns pela parceria, flor. Seu blog merece!!
Está meio sumida lá do blog ou é impressão minha? rsrs Apareça lá quando puder...
Eu já fiz resenha para o livro Um amor para recordar e amei o livro Morte e Vida de Charlie St. Cloud. A Novo Conceito sempre arrasa nos lançamentos de kits.
Bjs.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

@leticial3 disse...

Eu ja sabia né rs adorei a nova parceria! Nao sabia que a morte e a vida de charlie st cloud era deles. Vou comprar ja, quero mt ler, pq o filme é realmente bom! Desculpe a ausencia, mas na segunda estou de volta. Bjs

Gabriele Santos disse...

Parabéns pela Parceria Ana.
A novo conceito tem arrasado no mercado com ótimos lançamentos.
Parabéns *_*

Aline Gasparini disse...

Ah, parabéns pela parceria. A Novo Conceito faz ótimos kits, pena que eles sempre esquecem de mim 'Haha
E confesso, estou louca para ler Anna e o Beijo Francês.

Beijos&beijos
Book is life

Entre Fatos & Livros disse...

OI Meninas!

A novo conceito é uma excelente editora e os funcionários são muito simpáticos. Parabéns péla parceria!

BjoO
Pri
Entre Fatos e livros

Lívia Neves disse...

Parabéns pela parceria ! Os livros da Editora Novo Conceito são perfeitos. O último que li foi a Última Música do Nicholas Sparks, muito lindo, até chorei em algumas cenas.

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Nossa belos livros, fiquei curiosa no primeiro...vou ver se acho por aqui!! Parabéns pela parceria e sigam em frente o Blog de vcs são tudo, é 1000!! Bjks

Paola Aleksandra disse...

Parabéns pela parceria!

A Novo Conceito é maravilhosa!

Beijokas

Livros & Fuxicos