13 julho 2011

Classificados da Letícia

No blog Passion for Make Up vocês vão encontrar o resultado lindo da mistura dos esmaltesPlatinum - Pure Glam da Sancion Angel com o Cherries in The Show, da Revlon. Ficou muito lindo! Estou doida para comoprar esse esmalte da Sancion Angel!



Como hoje é o Dia Mundial do Rock, em muitos blogs está rolando posts para esta data comemorativa. E no blog Desejo Onliine, a Beatriz mostra algumas famosas que gostam desse tipo de look. Elas são: Miley Cyrus, Avril Lavigne e Taylor Momsem! Corre lá para conferir como é o look de cada uma!



Já no blog Les Lis Perles vocês podem ver a nova coleção da Boutique La Vita, parceira deles. A loja só tem 3 meses de inauguração e já é um sucesso! Dê uma passada por lá para ver se você gosta de algo e renova seu guarda-roupa!



E como não poderia faltar, tá tendo promoção lá no blog Doce Encanto, que vai sortear o livro No Direction Home, biografia do Bob Dylan, em homenagem ao dia Mundial do Rock!



E não se esqueçam das promoções que estão rolando aqui no blog, ok?








7 comentários:

Carla Wolf disse...

pra mim a rockeira mais estilosa do momento é a Avril Lavigne,e sempre será ! rs
http://caahwolf.blogspot.com/

Aione Simões disse...

Que esmaltes lindos!!
Amei!
Beijos!

Ale Bittencourt disse...

Olá flor,

Muito obrigada por lembrar de mim no seu post..

Sucesso linda!!

Bjãooo

Ale Bittencourt

Leeh M. disse...

Que linda a unhaaa *---* rsrs apaixonei...




L.

Thaís Varine disse...

Curti muito essa unha ;D

Beijos

Rhay disse...

Que lindo esse glitterzão. Parece até o Happy Birthday da Deborah Lippmann , amei!
Pena que nunca vi Sancion Angel pra vender nos lugares que compro esmaltes.
Por aqui tem os mais comuns. Pra se ter ideia vi pela primeira vez de perto os da Ultimate Glitter, e chorei glitter com o preço que tava, $10? #OMG

Les Lis Perles disse...

Desculpa a demora ...
so hoje consegui responder os comen tários..
adorei este post com a loja La vita..
as meninas da loja adoraram..
mto obrigada..
seu blog e lindo =)
volte sempre
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com