25 julho 2011

Viajando com Letícia - Islands Of Adventures


Olá caros leitores e viajantes do blog NaParedeDoQuarto! Como vocês vão? Eu vou bem, última semana de férias... Bom, vamos falar do que importa que a nossa viagem virtual à Disney. Hoje vamos dar uma passeada pelo parque um tanto radical da Universal. Na minha humilde opinião, se você procura diversão, vá ao parque da Universal. Se você procura viver toda magia, vá ao parque da Disney. Enfim, na Universal há 2 parques: o Islands of Adventures e o Studios. Vamos falar do IOA (Islands Of Adventures).



Nesse parque há 6 ilhas e a primeira delas é a da Marvel, que para mim, é a segunda melhor do parque. Depois vocês verão qual é a primeira! Então, logo de cara que você entra no IOA, você consegue observar a incrível montanha russa do Hulk. Ela é toda verde, cheia de loopings e bem rápida. Vá nela assim que chegar pois costuma ficar beeem cheia. Nela tem a fila do Express Plus, que é aquele passe que você paga 40 dólares e você só pode usar num dia, mas em todos os brinquedos que tiverem essa fila do EP. Por ser bem rápida, fique de olho aberto para não perder um detalhe, pois ela acaba bem rápido. Ela ainda passa num túnel que espira vapor d'agua e num tunel escuro logo no ínicio, que é de onde sai os carrinhos para iniciar a volta na montanha russa. Mesmo se você tiver medo, vá, porque depois você vai se arrepender de não ter ido!



Por ser a ilha da Marvel, ela é toda decorada com os personagens, incluindo Homem Aranha, os Xmens e até os vilões. Tem também o famoso "kabum" que é o Doctor Doom's Fearfall. Confesso que eu morro de medo desses kabuns, como sou um "pouco" magra, acho que na descida eu vou sair pelo carrinho e etc rs. Mas ele é menor que os kabuns brasileiros e me arrependi de não ter ido. Ano que vem irei nela e contarei para vocês como é essa experiência rs.


Agora, o brinquendo sensação para aqueles que têm medo de certos brinquedos como os anteriores, é o do Homem Aranha, é um brinquedo 3D que você vai num carrinho com um monte de pessoas, você está seguindo o Homem Aranha e tem várias sensações... Muito bom mesmo. Posso dizer que os brinquedos 3D/4D da Universal são os melhores, sem dúvida!



Ah, se por acaso você ouvir uma música de repente e um monte de motos começarem a surgir com umas pessoas meio estranha, não se assustem! É só o Homem Aranha, o Capitão América e mais os Xmen desfilando por aí. E eles vão parar para tirar várias fotos com você!



#AconteceuComigo: eu não sabia que isso ia acontecer e só vi o Homem Aranha correndo, passando por cima de tudo e indo para um beco, onde eles ficam para tirar as fotos. Não tinha ninguém na fila e eu fui para lá, com o meu pai. Na hora de tirar foto com ele, a bateria da câmera acabou! E agora? Bom, dependendo do lugar que eles estão (o Homem Aranha fica na própria loja dele) tem profissionais que tiram a sua foto e depois na saída você pode comprar, e ela já vem com moldura. O único problema é que a foto custa 18 dólares! É, fiquei sem minha foto com o Homem Aranha, mas vou tirar outra! E dessa vez, vou carregar a bateria da câmera rs.



A segunda ilha é a Toon Lagoon, aqui as atrações são bem molhadas! É quase impossível sair do Popeye&Bluto's Bilge-Rat Barges sem se molhar. Aqui você vai numa boia com, acho, 8 pessoas. A boia passa por corredeiras, curvas, descidas... é bem divertido!


Popeye


RipSaw Falls

E no Ripsaw Falls, é outro que você não sai seco de lá. Você vai num barquinho com 3 pessoas, passa por curvas, alguns caminhos e de repente, bum!, despenca! Bem legal mesmo, sem falar que nele tem a Single Rider, a fila que é para quem está sozinho (ou como muitos fazem, estão em grupo mas querem furar a fila). A Single Ride é para quem não se importa de ir sozinho naquele barco que está sobrando 1 lugar, por exemplo. Ela anda bem mais rápido que a normal e costuma ficar vazia.


#Dica: nas lanchonetes, quiosques e restaurantes dos parques da Universal é vendido um super copo que você pode encher de novo, por míseros 0,89 dólares! Você pode encher tanto com refri (que você paga), quanto com água, que é de graça! Vale super a pena e você não fica desidratado! Só que você vai ir muito ao banheiro, rs.



A 3° ilha é a do Jurassic Park, aqui tem alguns brinquedos de criança, e entre eles está o River Adventure, que é bem parecido com o Ripsaw Falls, você vai num carrinho, com a paisagem cheia de dinossauros e no final, há uma grande queda! Só que nessa você não se molha tanto.



A ilha Seuss Landing é mais de criança, com carrosel, carrinho de bate bate; também tem a Ilha Lost Continent, que eu não visitei. Então, só resta uma ilha, a do HARRY POTTER! E que ficará para semana que vem, porque dessa ilha, tenho muito o que falar, rs.
Espero que tenham gostado dessa viagem e se você for fã de HP, venha segunda que vem para ver a continuação desse parque.



Beijos,

17 comentários:

Luana Feres disse...

O maior arrependimento da minha adolescencia foi nuca ter ido a Disney. O pior foi que eu quem não quis ir, porque queria fazer intercambio, acabou não dando certo e eu perdi as duas. :( Me falaram desse copo, que é bem bacana!

Beijos
Mulher gosta de falar

Rapha disse...

Oi Lê :)

Nossa, tem muuuuita coisa pra fazer né?
Eu nunca pensei em ir pra Disney, mas agora com todos os seus posts e fotos, tá batendo uma super vontade de conhecer :)

Beeeijão
Rapha - Doce Encanto

Babi Lorentz disse...

Hahaha, lembrei do meu namorado falando ontem que parque é coisa de criança. Eu falei pra ele que não era, mas...
Enfim, um dia a gente vai.
Adorei o post.
Beijos

BrunaReis disse...

Pois é, eu estou terminando de ler o primeiro livro, e por enquanto, é melhor que Tolkien. Mas até o sétimo tem muita coisa pela frente né?
Eu tbm fui pra Disney, e amei *_*
As montanhas-russas então né?
Beijos fofa
Bruna
www.desbravandohistorias.com.br

Rubi disse...

Um lugar extremamente fantástico! Eu confesso que morro de medo de alguns brinquedos, e por isso evito alguns parques, mas este em especial, só pelo fato de ter a 'Ilha da Marvel' ja me interessou bastante. Sempre gostei muito do Homem-Aranha e da Tempestade HAHAHA porém, acho que se tivesse a oportunidade de conhecer este lugar, passaria bem longe da montanha russa.

As fotos ficaram ótimas!
Até mais *-*

Apareça quando puder.

Patty Lupicinio disse...

Menina, essa viagem virtual está ótima!
Pelo menos para mim que não fui á Disney, tô adorando!

beijinhos,
te espero no http://chilliinfashion.blogspot.com/
http://www.facebook.com/pages/Chilli-in-Fashion/163094077079502
http://twitter.com/chilliinfashion

Luciana Pink disse...

Oi meninas

primeira vez que visito o blog de vocês, muito legal e organizado,parabéns..

Eu amo a Disney, não tanto o parque embora tenha uma amiga que visitou e outras tantas que sonham em ir para lá [e já são adultas até,rs], mas pelos filmes e desenhos que sempre tem um enredo interessante e uma mensagem para nosso dia-a-dia

boa semana p vcs

estilorosa.blogspot.com

Miss Carbono disse...

A viagem parece ter sido muito divertida! Adorei a foto com o Wolverine auauahauhaau

teh mais

Alessandra Silva disse...

Já fui na Disney, mais não lembro [oi?] fui bem pequena, uns 3 ou 4 anos, pelo que eu vejo das fotos é um lugar magnifico !

Garota de Cristal

Gabriella Matos disse...

Adoreeei a criatividade do post "viagem virtual"!!!
Parabéns Leticia!

Beijos
www.withbossa.blogspot.com

Ana Sílvia Diniz disse...

Hm adorei !

Beijos, beijos,
Ana Sílvia Diniz.
http://www.anasilviadiniz.com/

Gláu disse...

quem me der eu poder viajar assim... ia ser perfeito...rs

bjs

Gabriela Orlandin disse...

Nossa, que legal seu post.
Ri quando vc disse que pode ser o Homem-Aranha, Capitão América ou os Xmen caminhando por aí e que eles vê bater fotos com você. Hehe. Bom, já sei onde buscar informações quando for ao parque, rsrs.
Beijo!

Entre Fatos & Livros disse...

Agora, eu me imaginei nesse parque! Deve ser tudooo de bom! História para uma vida inteira, né!

Adorei as fotos!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Tatyana disse...

Como eu amo esse lugar!
Que saudades!

Ameiiii o post!

Sucessão!

Mais posts sobre Disney e etc?
www.equemanaoamaviajar.blogspot.com

Nina-Khos disse...

Ui arraso!Ai que vontade que deu...eheheheh

bjos florzinha

Tha Santana disse...

Ainda vou visitar esse lugar *-* Tão lindo, hihi.

Tha Santana
Devoradoras de Livros