14 setembro 2011

Caixa de Correio da Letícia #2


Olá pessoal do NaParedeDoQuarto. Estou de volta com a minha caixa de correio, 2° edição! Espero que gostem, demorei um pouco mais agora está pronto.



Livros Citados:
Justin Bieber - Primeiro Passo para a a Eternidade (editora Agir)
J.K.Rowling - Harry Potter e a Pedra Filosofal; Harry Potter e a Câmara Secreta (editora Rocco)
Ben Sherwood - Morte e Vida de Charlie St.Cloud (editora Novo Conceito)
Jandy Nelson - O céu está em todo lugar (editora Novo Conceito)
Elizabeth Scott - Menina Morta-Viva (editora Underworld)
Harry Potter, A Magia do Cinema (editora Panini)

Pra me adicionar no Pottermore: MistFlame111

ps: eu não sei como colocar o vídeo igual a Ana faz rs, por isso foi só o link.
Atualizado: Não seja por isso, Letícia haha A Ana arruma!

Beijos,

12 comentários:

Gabriela Wegner disse...

Justin Bieber? Estragou a caixinha do correio! hahaha Desculpa, foi mais forte do que eu! >< :B
Não gosto de Harry Potter. ;x
Já li a Morte e Vida de Charlie St. Cloud, é muito legal, tenho certeza que você vai gostar.
E quero muito ler O Céu Está Em Todo Lugar! Ele é lindo!
Beijos.
http://livrosemeninas.blogspot.com

Marina Oliveira disse...

Concordando com a Gabriela acima, o Justin Bieber estragou a caixa de correio :X usahsauash
Já por Harry Potter, sou completamente apaixonada. *-*
Não tenho muito interesse na história de O Céu Está em Todo Lugar, mas o livro é tão lindo *-*
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Bianca Sampaio disse...

Realmente, a maioria não vai gostar de ver um livro do Justin Bieber aí hahaha. Adoooooro Harry Potter, A Magia do Cinema, meu xodó (:

Beijos, Bianca
www.epilogosefinais.co.cc

Nathália Risso disse...

Oi Lê!
Adorei sua caixa do correio :D
O céu está em todo lugar é divino! AMO HARRY POTTER, ESSE LIVRO É INCRIVELMENTE MARAVILHOSO! Sempre fico babando no mapa do maroto, na carta de Hogwarts, me sinto mais próxima hehehe :D
Tenho Menina-Morta Viva, mas ainda não li, e preciso ler também Charlie St. Cloud!
Ficarei esperando o sorteio dos marcadores *.*
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Novidades Literárias #17
Participe das promoções do blog!
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

ka macedo disse...

Estou louca para ler O Céu Está Em Todo lugar e não consigo acreditar que vce comprou Menina Morta-Viva. Estou louca pra comprar o livro desde que li em ingles.
É maravilhoso e angustiante, mas um dos melhores livros que já li. Espero que você goste.

Beijoos
Minha Bagunça.

Sandra disse...

Letícia, que delícia de caixa!

Estou doida pra ler Menina Morta-Viva. Acho o livro lindo!

Aaaahhh! Te add no Pottermore! Sou a HeartSpirit141.

Beijo grande!

Unknown disse...

Ai gente qual é respeita o gosto da menina; ngm é obrigado a gostar de JB =/
agora indo para os livros;
o céu esta em todo lugar é minha proxima meta *-*
e menina morta viva parece ser (desculpa a palavra) muuuito foda *-*

Anônimo disse...

Oie...muito legal o vídeo! Harry Porter tenho uma amiga que me incomoda dizendo que preciso ler..heehe, mas antes preciso comprar.hehe. bjusssssss

Anônimo disse...

Eu amo Harry Potter *-*
Eu li e maie muuuito Morte e Vida de Charlie St. Cloud.

Pãm disse...

Adorei ver estes videos! Adorei todos os livros que você comprou. Gosto de algumas músicas do Justin (mas não morro de amores por ele e nem tenho nada contra) e acho que todos deveriam ter um pouco mais de respeito em relação a isso. Mas falando dos livros, eu já li Morte e Vida de Charlie St.Cloud e me surpreendi bastante com o livro. Estou querendo muito ler O céu está em todo lugar.
Aproveite todos os livros!
Beijos querida :*
http://jovemleitora.blogspot.com/

Luciana disse...

muito legal o vídeo

que bom que conseguiu o mapa,rs

bjs

fabdosconvites disse...

Gostei das aquisicões, em especial: Morte e Vida de Charlie St.Cloud, O céu está em todo lugar, Menina Morta-Viva. Bjs, Rose.