07 outubro 2011

Esmalte Novo e Novidades



Olá pessoal! Então, vamos as novidades no mundo dos esmaltes?
Primeiro, vou lhes mostrar essa coleção da Blant, linda!
As cores são: Caliandra (vermelho perolado), Flor de Sucupira (rosa claro perolado), Flor de Para-Tudo (laranja perolado), Flor de Araticum (azul claro perolado), Canela de Ema (roxo perolado) e Flor de Pequi (bege perolado).













Agora, o novo esmalte é o da Risqué, naquela coleção da Moda Rápida, lembra? Então, esse é o número 3, o violeta acizentado. Ele tem aquele efeito, uma hora ele está violeta e na outra, cinza. Depende muito da luz e da posição da unha... Mas deve ser lindo!



E por último vou lhes mostrar minha última aquisição: o esmalte Disco Ball da coleção Disco da Impala. Ele é LINDO, PERFEITO E MARAVILHOSO. Eu estava louca por esse esmalte e nem sabe que já tinha por aqui, mas quando eu bati o olho nele, eu tive que comprar. Passei por cima do esmalte Azaléia da Guga e achei muito lindo. Combina com qualquer esmalte e dá aquele glamour nas unhas.


Beijos,

10 comentários:

Larissa Beraldes disse...

sou apaixonada por esmaltes.
Esse da Risquè e o da Impala estão LINDOS!


Beijos

Marina Oliveira disse...

Lindos esmaltes... Adorei *-*
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Mayara disse...

Adoreeeeei a coleção da Blant!!
Está realmente maravilhosa, perfeitas <3
O que eu mais gostei foi o roxo perolado, divino <3

Michelle disse...

Lindos os esmaltes! *-*
Pena que não tem essa marca onde eu moro...
Amei esse novo da Risqué também, mas quero mesmo é a coleção dogs que não chega logo D:
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça

Anônimo disse...

Eu não uso esmalte (já era de se esperar, né! kk) mas aquele sorvete está com uma cara ótima, haha. Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Gabi Soares disse...

Ameeeei as novidades... cores lindas!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Aione Simões disse...

Ah, que cores lindas!
Sou apaixonada por perolados!!
Beijos!

Unknown disse...

ameiiii o disco ball sério quero ele *--*

Luana Rodrigues Farias disse...

Adorei a nova coleção menina, muito linda mesmo, super diferente! Bah pena que agora eu estou com as unhas curtinhas.

Bjs

Unknown disse...

Sou louca por esmaltes \Õ/
São lindos :)
Amei!

beijos:*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/