30 dezembro 2011

Novidade Risqué + Nail Arts + New Year


Olá pessoal! Como vocês estão? Estou um pouco sumida, é verdade. Mas parece que a maioria nas férias some um pouco, não é verdade? Mas eu tenho uma "desculpa" pela minha ausência. É que a internet aqui de casa está com problemas e o wi-fi não quer funcionar de jeito nenhum. Resultado, a única maneira de eu entrar é pela internet 3G que de 3G não tem nada e é muito lenta. Mas assim que resolver (e eu realmente espero que seja logo, não aguento mais!) estarei de volta. E como hoje é o penúltimo dia do ano, uma sexta-feira, é dia de postagens de esmaltes/unhas...
Primeiramente, quero que vocês conheçam a coleção da Risqué para ano novo.

Kit da Paz - ideal para quem procura paz, tranquilidade e calma nesse ano de 2012. As cores são: Tititi, Silver Shine e Classic.

Kit do Amor - é a cor do romance! Para quem busca o amor, afeto e a sensualidade. Se você está solteira e quer encontrar um amor em 2012, aposte! As cores são: Pop Rose, Rose Bombom e Final Feliz.

Kit da Paixão - para quem quer um ano de muita paixão, essa é a cor do sentimento intenso, do desejo. As cores são: Love, Beijo e Desejo. (o nome dos esmaltes dizem tudo, certo?)

O preço sugerido para cada kit é de R$8,00 e cada kit vem com um pingente: o da paz vem com uma pomba, o do amor vem com um coração e o da paixão vem com uma flor.

E agora, que tal ver umas nail arts de ano novo para você se inspirar?






FELIZ ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS!!

0 comentários: