19 março 2012

Mais uma vestibulanda na blogosfera...


2012 é um ano decisivo em minha vida. Os temidos vestibulares passam a fazer parte dela definitivamente e ainda que estejamos em março, já me vi obrigada a sacrificar uma série de coisas, não apenas em termos físicos, mas psicológicos e sentimentais também para que o estudo se torne o foco de tudo.

Estive mantendo o blog com eficácia no começo deste ano, com poucos dias de ausência, juntamente com a Letícia, uma vez que ambas vivemos esse momento e já temos nosso calendário mais organizado para darmos conta de tudo. Ou quase tudo pois, como poderão perceber, a assiduidade com a qual visitamos seus blogs tem sido bem menor, mas estamos levando, tentando.

Não estou escrevendo isso para dizer que alguma coisa irá mudar. Vocês ainda nos terão aqui normalmente, nos 7 dias da semana. Deixarei todas as minhas postagens programadas no sábado e no domingo para que elas possam ir ao ar normalmente ao longo da semana. Além disso, também responderei os comentários feitos no blog aqui mesmo entre segunda e sexta. A visitação das páginas externas, entretanto, é que ficará um pouco prejudicada. Apenas uma vez na semana, provavelmente no sábado, passarei em todos os blogs amigos para deixar nossa presença.

No mais, só posso desejar sorte a todos os outros blogueiros vestibulandos e aos que estão ausentes por diferentes motivos. Torço sinceramente por todos nós e sei que só com esses pequenos sacrifícios, com garra e organização, conseguiremos vencer nossos próprios limites.

0 comentários: