11 abril 2012

Dar um tempo ao seu coração!

Olá pessoal! Como vocês estão? Bom, acabei de ler a triste notícia de que o diretor Gary Ross, que dirigiu Jogos Vorazes não irá mais dirigir o segundo filme, Em Chamas. Estou muito arrasada, pois ele é brilhante e o motivo de sua saída foi não ter tempo para fazer o roteiro e o filme que ele queria por causa da agenda apertada. E sabe por que isso é ruim? Mostra que eles vão correr para fazer o segundo filme, provavelmente não ficará tão bom quanto o primeiro, além de termos uma visão diferente pela troca do diretor... Enfim, não sei se vocês gostam de cinema/direção/Jogos Vorazes, mas eu achei que seria legal compartilhar essa informação...
Como eu disse, eu faria um post com uma tradução inspirada em Jogos Vorazes. Mas ela não vai ocorrer hoje... Eu escolhi uma música que não sai da minha cabeça e, para muitos fãs, estarão assistindo a diva Demi Lovato cantá-la em breve no Brasil. O nome da música é Give Your Heart a Break.

No dia em que te conheci você me disse que nunca se apaixonaria...



Mas agora que eu entendo você, eu sei que aquilo era medo.



Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe... Ainda não passei no teste.



Quando você vai perceber, querido, eu não sou como o resto!



Não quero partir o seu coração, quero dar um tempo a ele... Eu sei que você está assustado, é errado. Como se pudesse cometer um erro.



Só temos uma vida para viver e não temos tempo para esperar... Então deixe dar um tempo ao seu coração.



No domingo, você foi para casa sozinho, havia lágrimas em seus olhos.



Eu liguei para o seu celular, meu amor... Mas você não atendeu.



O mundo pode ser nosso se quisermos, podemos tomá-lo se você pegar a minha mão.



Quando os seus lábios estão nos meus, os nossos corações batem como um só.



Mas você escorrega dos meus dedos toda vez você corre!





Porque você foi ferido antes, posso ver nos seus olhos.



Você tenta sorrir, isso você não pode disfarçar.



Não quero partir seu coração, eu posso aliviar a dor.





0 comentários: