23 maio 2012

Um alguém especial!

Olá pessoal! Como vocês estão? Desculpem pela sumida, mas é que realmente estou atarefada demais. Além de ter que estudar pro vestibular, tenho que estudar matérias diferentes para a escola... Mas enfim, semana passada algo horrível aconteceu. Infelizmente me despedi do meu melhor amigo, o que me acompanhou durante toda minha vida! Fiquei arrasada, chorei muito.. Mas estou me recuperando. Afinal, temos que lembrar é dos bons momentos que passamos juntos durante esses 14 anos... Ah, esqueci de mencionar que quem estou citando é/era o meu cachorro, o Barney. Não, eu não coloquei esse nome por causa do Barney roxo do "amo você, você me ama", e sim por causa do Barney dos Flintstones rs. Voltando ao assunto, eu o comprei quando tinha 4 anos, digamos que foi amor à primeira vista! E passamos tantos momentos juntos, tantas brincadeiras, tantos descansos... Enfim, postarei aqui um textinho que escrevi para ele, onde quer que ele esteja....

"Não tenho palavras para descrever o quao agradecida estou por você ter estado ao meu lado durante esses 14 anos. Obrigada por esperar eu entender e estar preparada para quando você fosse... Obrigada por estar ao meu lado quando eu precisei... Sei que você sofreu em seus ultimos dias, mas agora você está melhor, num lugar melhor! Queria muito poder ter estado ao seu lado em seus ultimos minutos, mas não pude... Mas mesmo assim, você soube em cada carinho, cada beijo, o quanto eu te amo! Vai ser dificil não lembrar de todos os momentos, de quando eu chegava em casa e vc pulava de alegria, fazia festa... Dos seus latidos, quando você mijava no lugar errado... Mas o tempo vai confortar nossa dor e preparar nosso reencontro. Você sempre será lembrado por nós como o Melhor Cachorro do Mundo!!! Eu te amo tanto, tanto, taaaanto.. Um beijo da sua eterna melhor amiga!"








 
 Rest in peace,

0 comentários: