14 junho 2012

Ana fala sobre a trilogia Gemma Doyle


Tradução livre: Devo contar-lhes uma história? Uma nova e terrível? Uma história de fantasmas? Vocês estão prontos? Devo começar? Era uma vez quatro garotas. Uma era bela. Uma era talentosa. Uma era encantadora, e uma... Uma era misteriosa. Mas elas estavam todas estragadas, vocês veem. Algo não estava certo sobre elas. Sangue ruim. Grandes sonhos. Oh, eu deixei uma parte de fora. Desculpem-me, isto deveria ter vindo antes. Elas eram todas sonhadoras, essas garotas. Uma por uma, noite após noite, elas vinham juntas. E pecavam. Vocês sabem qual pecado era esse? Ninguém? Pippa? Ann? O pecado delas era acreditar. Acreditar que poderiam ter sido diferentes.
"Shall I tell you a story? A new and terrible one? A ghost story? Are you ready? Shall I begin? Once upon a time there were four girls. One was pretty. One was clever. One charming, and one...one was mysterious. But they were all damaged, you see. Something not right about the lot of them. Bad blood. Big dreams. Oh, I left that part out. Sorry, that should have come before. They were all dreamers, these girls. One by one, night after night, the girls came together. And they sinned. Do you know what that sin was? No one? Pippa? Ann? Their sin was that they believed. Believed they could be different. "
Libba Bray


Após tanto falar sobre a adorada trilogia Gemma Doyle, achei que fosse o momento oportuno para fazer um vídeo contando a vocês os motivos que me fazem gostar tanto destes livros incríveis da Libba Bray. Infelizmente (ou felizmente para alguns), como eu falo muito, o vídeo ficou grande e espero que os interessados tenham a paciência de me ouvir a divagar a respeito do mundo de Gemma, Pippa, Felicity e Ann. No mais, a qualidade do vídeo diminuiu um pouco quando fui mudar de formato para que o Youtube carregasse mais rapidamente, mas o áudio está bom e nada vai te atrapalhar visualmente, garanto.

Uma boa quinta-feira a todos,


0 comentários: