17 agosto 2012

Vamos nos encontrar na Bienal?

Fonte: Anhembi
Acredito que muitos de vocês já estejam exaustos de tanto ouvir falar em Bienal, Bienal, Bienal... Mas a verdade é que como o evento literário mais importante do Brasil, é inevitável que falemos dele com certa frequência. Sei que muitos comentaram que, infelizmente, não poderão participar, aos que estarão lá, no entanto, gostaria de deixar o convite para nos encontrarmos e conversarmos um pouco. Vou adorar conhecer cada um de vocês!

Ao início, a ideia era a de comparecer nos dois dias. Ficou decidido, todavia, que estarei lá apenas neste domingo, dia 19, com o intuito de aproveitar todo o período em meio a muitos livros, leitores, promoções e eventos bacanas. Para quem também for comparecer, deixo novamente a programação do dia para que vocês possam se organizar e, se possível, bater um papo comigo.



19 de agosto (domingo):
11h – Novas vozes da literatura brasileira, mediado por Antonio Prata, Ricardo Lisias e Fabrício Carpinejar (no #Você + Quem=?)

13h30 - Encontro de blogueiros (no estande da Editora Biruta) - Estarei lá!

15h – Sessão de autógrafos com Fernanda Saads, autora de Do Seu Lado (no estande da Editora Novo Conceito)

15h - Curso de Mitologia Greco-romana para Semideuses: encontro de fãs de Rick Riordan (distribuição de senhas – 100 – no estande da Intrínseca às 10h, o evento vai se realizar no auditório Lygia Fagundes Telles)
16h – Escritores in progress com autores selecionados pelo Sesc, mediado por Fabrício Carpinejar (no Salão de Ideias)
Fonte: Bol

16h30 –  “Ser escritor é profissão? É possível viver de literatura no Brasil?”, bate-papo com Fernanda Saads, Tammy Luciano, Maria Fernanda Guerreiro e Chico Anes, mediado pela jornalista Karina Andrade (no estande da Editora Novo Conceito) - Estarei lá também!

17h – A literatura brasileira pede passagem, com Luciana Villas-Boas, Jorge da Cunha Lima e Alberto Quartim de Moraes; mediado por Felipe Lindoso (no Livros&Cia)

18h – Escritores e História da América Latina, mediado por Osvaldo Coggiola, Carlos Taquari e Leandro Narloch (no Salão de Ideias)

Para os que ainda estejam desinformados, vale ressaltar o endereço:

Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 | Santana - São Paulo/SP


Como não sou maior de idade, não pude me credenciar, mas para facilitar o encontro, estarei com um crachá improvisado com o nome do blog, caso vocês não me reconheçam. Também levarei marcadores do blog para distribuição e disponibilizarei para todos que conversarem comigo, nem que seja só para dar um alô. Se você for blogueiro ou leitor, não deixe de me mandar um recado no Twitter @nparededoquarto ou @anabiax3 para a gente combinar de se ver. E novamente, por conta da Bienal, não haverá resenha amanhã, mas apenas no domingo. E na segunda-feira conto como foi a aventura. 

São Paulo que nos aguarde!

0 comentários: