19 setembro 2012

Esclarecimentos

Não tenho o costume de fazer postagens esclarecendo quaisquer problemas, para não parecer que estou enchendo linguiça, mas como o tempo está precário e toda explicação aos leitores é mais que merecida, gostaria de dar alguns avisos.

Primeiramente, quem acompanha o blog no Facebook deve ter lido que eu estive sem internet nos últimos dias, um enorme empecilho para qualquer blogueiro. Normalmente, programo minhas postagens aos finais de semana, neste último, contudo, não dispus do tempo necessário e acabei me atrasando, o que gerou esse vazio de textos no blog. Minhas desculpas desde já. Tampouco pude responder os comentários, uma atividade que também reservo para os dias livres. Fiquem tranquilos, pois darei conta de ambas as situações ao longo desta semana.

Quanto ao sorteio de Dia dos Pais, não nos esquecemos, ok? Os resultados não saíram pois todos os quatro sorteados, até agora, não estavam de acordo com as regras, o que tornou o processo mais demorado, além do fato de envolver quatro blogs. Peço que esperem um pouco mais e garanto que tudo estará nos conformes. À exceção de qualquer problema advindo da Greve dos Correios, os livros serão enviados dentro do prazo de 30 dias, contando a partir do último dia 11.

Creio, por fim, que, em breve terei que selecionar novos colunistas para o blog, entre 2 e 3. Fiquem atentos! ;)

Obrigada pela atenção e pela paciência!



0 comentários: