22 outubro 2012

Promoção: Top comentaristas de novembro


Há muito tempo as promoções do blog seguem o mesmo padrão. Desde o começo utilizávamos formulários, até que o Rafflecopter se mostrou uma ferramenta mais eficaz, mas creio que apenas uma ou duas vezes realizamos promoções de Top Comentaristas, o que é uma pena, levando-se em consideração o interesse dos leitores em participar.

Pensando nisso e me organizando melhor, resolvi recomeçar esse tipo de promoção aqui no blog hoje, para ir até o final do mês de novembro, no dia 22, uma quinta-feira. Para a alegria geral, serão 5 premiados e os 3 primeiros levarão um livro para casa cada, além de alguns marcadores, livretos e mimos que fico muito contente de poder mandar a quem participa do NPQ.

As regras são simples:
* Primeiramente, você deve seguir o blog pelo Google Friends Connect.
* Curtir a página do blog no Facebook (aqui).
* E, no mais, comentar o máximo que puder nas postagens de hoje até o dia 22 de novembro, ao meio-dia.
* Os vencedores serão classificados de acordo com a quantidade de comentários. O que comentar mais, por exemplo, ficará em primeiro lugar, daí em diante, até o quinto e último colocado.
* Caso haja empate no número de comentários, o critério de desempate estará relacionado ao dia em que o participante preencher o breve formulário abaixo. Quem preencher antes, sai na frente.
* Se você comentar nas postagens e não tiver preenchido o formulário abaixo, sua participação será anulada.

Da premiação
* Serão 5 vencedores, sendo que os 3 primeiros terão direito a escolher um livro cada, por ordem de classificação, como fazemos em nossos outros sorteios.
* O primeiro sorteado escolhe um dos três livros, o segundo escolhe um dos dois e o terceiro fica com o que restou, além de marcadores que mandarei para todos.
* O quarto e o quinto colocado receberão, respectivamente, um kit com 25 marcadores e livretos e um kit com 15 marcadores.
* Os livros aos quais os comentaristas concorrem, selecionados através de uma enquete no Facebook, são os seguintes:

Ladrão de Almas, de Alma Katsu
No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

Cuco, de Julia Crouch
Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

Cruzando o Caminho do Sol, de Corban Addison
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um... Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.


* Serão válidos todos os comentários dos que preencherem o formulário abaixo.
* Caso haja dois comentários do mesmo comentarista numa mesma postagem, contará apenas o primeiro.
* Os comentários anteriores a esta postagem não entrarão na soma.

Conto com a participação de todos e peço que, caso haja qualquer dúvida, contatem-me através dos comentários.


0 comentários: