31 dezembro 2012

Top 5 músicas de 2012

Feliz Ano Novo! Na verdade, 2013 só começa amanhã, mas desde já gostaria de deixar meus votos de muita paz, alegria, saúde, prosperidade e tudo de bom na vida de cada um de vocês! 2012 foi um ano muito difícil, ano que eu e a Ana tivemos de nos preocupar com estudo e vestibular, mas que conseguimos finalmente voltar à rotina. Queria agradecer pelo apoio de todos, familiares, amigos e leitores, que nos acompanharam nesse duro ano, porém que tenho certeza que, tanto para mim, quanto para Ana, foi ótimo. Novas experiências, aprendizados, lições que levaremos por toda vida. Que 2013 venha com resultados de aprovações em faculdades públicas, que o blog ganhe novos leitores e cresça cada dia mais. Bom, como hoje é o último dia do ano gostaria de postar as 5 músicas que marcaram 2012. Vai ser um Top, indo da quinta para a primeira. Provavelmente você já deve ter ouvido alguma delas, afinal, não saem do rádio e da tv!

5 - Give Your Heart a Break - Demi Lovato
Não quero partir o seu coração, quero dar um tempo a ele. Eu sei que você está assustado, é errado, como se pudesse cometer um erro. Só temos uma vida para viver e não temos tempo para desperdiçar... Então deixe dar um tempo ao seu coração.

4 - Boyfriend - Justin Bieber
Eu gostaria de ser o que você quiser. Ei, garota, deixe-me conversar com você. Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir. Manteria você meus braços, garota, você nunca estaria sozinha. Eu posso ser um cavalheiro, o que você quiser. Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir.
3 - Live While We're Young - One Direction
Continuaremos fazendo o que estamos fazendo, só fingindo que somos legais, então esta noite vamos ficar loucos até vermos o sol. Sei que acabamos de nos conhecer, mas vamos fingir que é amor. E nunca parar por ninguém. Esta noite vamos entrar em ação e viver enquanto somos jovens.

2 - Call Me Maybe - Carly Ray Jepsen
Ei, acabei de te conhecer e isto é loucura, mas aqui está meu número, então me ligue, talvez? E todos os outros garotos tentavam me perseguir mas aqui está o meu número, então me ligue, talvez? Antes de você entrar na minha vida eu sentia tanto a sua falta ...
1 - Gangnam Style - Psy
Eu sou um cara que é quente durante o dia, que nem você. Um cara que toma seu café todo dia antes mesmo que ele esfrie. Um cara que o coração explode quando chega a noite, esse tipo de cara.

Mais uma vez, Feliz Ano Novo!
Beijos,

Letícia Figueiredo


0 comentários: