14 janeiro 2013

Conhecendo uma nova banda: Emblem3


Olá, pessoal! Bom, já comentei aqui na postagem do X Factor que os meus favoritos eram os meninos do Emblem3. Infelizmente, eles ficaram em 4° lugar, mas 2013 já começou com tudo para eles e para nós, fãs. Eles assinaram com a gravadora Columbia Records, a gravadora do Simon Cowell, e já estão gravando um álbum! Isso mesmo. E outra, o Drew, um dos vocalistas, prometeu que eles fariam uma espécie de mini-tour por alguns países e definitivamente o Brasil está incluído na lista. É ou não é um começo de ano cheio de alegrias? Pra quem não os conhece, a banda é composta por Wesley e Keaton Stromberg, dois irmãos que se uniram a Drew Chadwick, um amigo. Na antiga formação, havia o Kenny e o Kyle, percussionista e saxofonista, respectivamente. Eles se inscrevem no X Factor e na primeira audição cantaram uma música original escrita pelo Drew. Foi sucesso! A partir daí, passaram a ganhar seguidores e fãs, aumentando sua popularidade. Antes mesmo de entrarem no X Factor, eles já possuíam algumas músicas gravadas. Que tal dar uma ouvida nelas e ver se você curte?

Sunset Blvd é a música que eles cantaram na audição do X Factor. É uma música muito legal e até divertida pois tem, logo no início, uma frase com duplo sentido que o Drew canta: "eu amo minha mulher como eu amo meu suco Naked (naked em inglês significa pelado(a))." E tem um refrão bem chiclete, que gruda na
sua cabeça.



Curious é, sem dúvida, minha música favorita. Amo a letra e toda a inspiração que ela me dá. "Quando você perde o que você ama, lembre-se de ficar forte. Olhe pela janela e lembre-se a vida continua"


Reason é uma música mais relax."Você é tudo que eu quero esta noite, você é tudo que eu preciso. Meu mundo se vira para ver o seu sorriso... Você está me dando uma razão." é o refrão que também ficará na sua cabeça e não sairá mais.


Se você gostou deles, não deixe de ouvir Tequila Sunrise e True Friends. E detalhe, eles não são uma boyband!
 Beijos,
Letícia Figueiredo

0 comentários: