13 janeiro 2013

Promoção de "O Pacifista"

PROMOÇÃO ENCERRADA: CONFIRA QUEM FOI A VENCEDORA NO GADGET DO RAFFLECOPTER ABAIXO


Imagino que vocês tenham percebido o quanto gostei de "O Pacifista", em minha resenha publicada aqui há algum tempo. Considero John Boyne um autor completo e, neste livro, definitivamente, sua sensibilidade está à flor da pele.
"De todos os livros que tive a oportunidade de ler neste ano, ainda que já tenha feito listas e mais listas, arriscaria dizer, sem vacilar, que O Pacifista foi o mais duro, o mais triste em seu contexto e, de uma forma ou de outra, também um dos mais belos. Boyne, ao trabalhar numa linha paradoxal, mostrou a grande desgraça humana no período de guerra, ao mesmo tempo em que deu ao amor uma forma de esperança e, por outro lado, de desilusão. Os conflitos psicológicos do livro estão expressos nas poucas personagens de destaque com as quais ele conta e conferem maior relevância à obra, aprofundamento. São batalhas internas da mente e o desgaste constante de um Tristan extremamente solitário, triste e confuso."

Trecho da resenha publicada no blog
Pensando nisso, achei que era muito merecido trazer uma promoção a todos os leitores do blog de forma que também um de vocês possa ler essa bela história.
Para participar, basta seguir as instruções abaixo:
1. Ser seguidor do blog pelo Google Friends Connect.
2. Curtir a página do blog no Facebook.
3. Residir no Brasil
4. Preencher com seus dados o que é requerido abaixo:


Para aqueles que quiserem mais chances, há ainda a possibilidade de seguir o blog (@nparededoquarto) no Twitter; seguir a Companhia das Letras (@cialetras) ou tuitar a frase que poderá ser conferida no Giveaway, além de curtir as respectivas páginas no Facebook (links no formulário) e compartilhar o banner abaixo em seu blog:



Observação: As opções adicionais só ficarão visíveis quando as informações obrigatórias forem preenchidas.

São válidas todas as inscrições de hoje até o dia 28 de janeiro (segunda-feira), ao meio-dia. O vencedor será divulgado e avisado no dia seguinte. Caso não responda dentro de até 48 horas, faremos outro sorteio. Em caso de dúvida, comunique-nos nos comentários abaixo.

Boa sorte a todos desde já!

0 comentários: