12 janeiro 2013

Resenha-vídeo de Charlotte Street, de Danny Wallace


Se as minhas reminiscências não estiverem erradas, e tudo me leva a crer que elas não estão, faz quase um ano que não posto vídeos no blog. Desde abril ou maio do ano passado vocês não me veem, especialmente pela falta de tempo com a qual tive que lidar ao longo de 2012. Agora, no entanto, já que estou mais tranquila e dispondo de muita vontade de executar novos projetos para o Na Parede do Quarto, resolvi quebrar o gelo e dar as caras outra vez.

Desta forma, para começarmos 2013 com tudo, estou inovando no formato de vídeo (para os padrões deste blog, apenas), trazendo-lhes uma resenha falada de Charlotte Street, um livro publicado pela Novo Conceito no ano passado. Também, como alguns poderão perceber, estou começando um novo canal para o blog, de modo que este vídeo seja o primeiro mesmo. Inauguração oficial! hahaha



Algumas observações: faço caretas, levanto a cabeça, mexo o (e no) cabelo. Mas vou parar com meus tiques nos próximos vídeos, nada de terrível.
- Minha câmera filma em HD, todavia, pelo fato de eu achar estressante esperar horas e horas de download, salvei o vídeo em AVI, o que talvez comprometa um pouco com a qualidade dele, embora eu não esteja tão certa quanto a isso.
- Esqueci de colocar fade out na música do Zeca. Perdão, Zequinha!
- Gostei do final do vídeo. RISOS.
- Os próximos vídeos não serão tão longos. É que eu perdi a prática mesmo! :p
- Avisem-me nos comentários se o áudio ficou bom! Não gravei de perto, mas falo bem alto. No meu fone, está ok. Nas caixas de som, no entanto, pode estar baixo.

Gostou do vídeo e quer ver mais? Tem alguma sugestão de formato ou de outro tipo de vídeo que eu poderia gravar? Então deixe um comentário aqui no blog para que eu possa tomar a direção certa. Agradeço a atenção de todos desde já,

0 comentários: