18 fevereiro 2013

Descobrindo novos artistas - Hunter Hayes


Olá, pessoal! Vocês já conhecem o Hunter Hayes? É um garoto de apenas 21 anos, nascido nos Estados Unidos que foi indicado a 3 Grammys deste ano e está arrasando no mundo Country! Infelizmente, ele não ganhou nenhum Grammy, mas só de ser indicado já é um privilégio, certo? O cara lançou seu primeiro álbum em 2011 e já foi trilha sonora do filme Footlose, abriu shows de cantoras incríveis como a Taylor Swift e a Carrie Underwood. E, além de todo o talento, ele é bem lindinho! Vamos dar uma conferida no som dele?


Somebody's Heartbreak

Tudo o que você precisa, tudo o que você quiser. Se você vai ser mágoa de alguém, se você vai ser o erro de alguém, se você vai ser primeira vez de alguém ou a última vez... Querida seja minha! Se você está procurando apenas ser amigo de alguém, um pouco de risada,  um pouco de amor, não se importando... Isso é bom! Se você vai ser mágoa de alguém, seja minha! Bem, eu acho que tudo o que eu estou tentando dizer-lhe é um minuto com você, garota, é melhor do que dois sem você. Oh não, eu não serei um tolo, mas eu não posso jogar direito, então, eu estou jogando de um modo seguro e quebrando as regras. Sim, estou desejando que eu tivesse o que você tem. Então se você está vindo do meu jeito, por favor, não pare.
Cry With You

Quando você tenta não olhar para mim com medo de que eu vou ver você sofrendo, você não está escondendo nada não. E, francamente, isso tem me preocupado, ninguém te conhece melhor do que eu. Eu continuo mantenho minhas promessas, eu estou lutando por você... Você não está sozinha, eu vou ouvir até todas suas lágrimas saírem. Você está são e salva, eu juro que eu não vou te decepcionar. O que está machucando você eu, eu sinto isso também... Eu quis dizer isso quando eu disse que quando você chora, eu choro com você. Eu não vou pra nenhum lugar, eu simplesmente odeio ver você assim. Não, eu não posso fazer isso ir embora, mas mantê-lo dentro não vai corrigi-lo. Eu não posso lhe dar todas as respostas que você precisa mas eu quero ouvir tudo o que você quer me dizer...
Wanted

Você sabe que eu desmoronaria sem você, eu não sei como você faz o que você faz porque tudo que não faz sentido sobre mim, faz sentido quando eu estou com você. Como tudo que é verde, garota eu preciso de você. Mas é mais do que uma vez e uma vez faz duas vezes... Coloque de lado a matemática e a lógica disso, você tem que saber que você quer também. Porque eu quero te envolver, quero beijar seus lábios, eu quero fazer você se sentir desejada e eu quero chamar você de minha. Quero segurar sua mão pra sempre, nunca deixar você esquecer... Eu quero fazer você se sentir desejada.


E aí, o que vocês acharam do Hunter? Já o conheciam? Qual foi a música que você mais gostou? Conte-nos nos comentários!

Beijos,
Letícia

0 comentários: