10 fevereiro 2013

Minhas primeiras leituras de 2013

Sofri, sofri, agora não sofro mais... HAHAHA

Hoje é dia de Carnaval e muita gente, como manda a tradição, saiu às ruas para festejar. Aqui em casa, no entanto, foi tempo de ficar em família e gravar um vídeo. Sim, porque fiquei a tarde inteira praguejando com meu computador e com o programa de edição. Mas o que importa é que, depois de umas quatro horinhas  bá-si-cas (ocasião para aprender a ter paciência), enfim consegui concluir a gravação. Com alguns errinhos, como é de praxe, porém me atendo mais às dicas que muitos de vocês deixaram no primeiro vídeo do ano, chegamos a um resultado.

O Minhas primeiras leituras de 2013, como enuncia desde o início, reúne pequenos comentários (outros nem tanto) a respeito dos livros que estive lendo entre janeiro e o começo de fevereiro. O modelo é inspirado por vários outros blogs e vlogs que fazem a tag de leituras de cada mês. Aqui apenas fugi à regra cronológica, mas a inspiração, claro, está aí. 


Agradecimentos às editoras
Suma de Letras
Leya
Companhia das Letras
Novo Conceito
Gente
Intrínseca
Galera Record

Música da introdução
Titanium, interpretada por The Piano Guys

Edição feita em Wondershare Video Editor

Espero que tenham gostado do vídeo. E fiquem à vontade, mais uma vez, para comentarem e sugerirem qualquer melhoria possível. Lerei atentamente, garanto.

Um bom Carnaval a todos!

0 comentários: