03 fevereiro 2013

Encerrada: Promoção de "Anjo de Quatro Patas"

PROMOÇÃO ENCERRADA: Confira o resultado abaixo!


Domingo costuma ser aquele dia meio tedioso, mas talvez melhore um pouco com promoção nova no blog. O livro da vez será disponibilizado pela Editora Gente e conta uma história sublime do amor de Walcyr Carrasco por seu husky siberiano, Uno, cachorro e companheiro de poucas e boas aos longo da vida.
Anjo de Quatro Patas, como um todo, é uma leitura cativante, mansa e muito delicada. Extremamente pessoal também, daquele gênero que consegue aproximar, através das palavras e das entrelinhas, autor e leitor. Acima de tudo, porém, é a reprodução e a consolidação desse amor universal, descomplicado e muito pouco científico, que nunca se poderá colocar em termos lógicos, entre homens e cachorros.
Trecho da resenha publicada no blog
Para participar, basta seguir as instruções abaixo:
1. Ser seguidor do blog pelo Google Friends Connect.
2. Curtir a página da Editora Gente no Facebook.
3. Residir no Brasil
4. Preencher com seus dados o que é requerido abaixo:

ATUALIZADO EM 19/02
PARABÉNS, MAURA! Você deverá responder ao e-mail que lhe enviarei em até 48 horas, ou outro sorteio será realizado!


Para aqueles que quiserem mais chances, há ainda a possibilidade de seguir o blog (@nparededoquarto) no Twitter; curtir a nossa página no Facebook; seguir a Editora Gente (@editoragente) ou tuitar a frase que poderá ser conferida no Giveaway, além de comentar na resenha do livro (links no formulário) e compartilhar o banner abaixo em seu blog:




Observação: As opções adicionais só ficarão visíveis quando as informações obrigatórias forem preenchidas.

São válidas todas as inscrições de hoje até o dia 18 de fevereiro (segunda-feira), ao meio-dia. O vencedor será divulgado NESTA MESMA POSTAGEM e avisado no dia seguinte. Caso não responda dentro de até 48 horas, faremos outro sorteio. Em caso de dúvida, comunique-nos nos comentários abaixo.

Boa sorte a todos desde já!



0 comentários: