04 fevereiro 2013

Unorthodox Jukebox, de Bruno Mars



 Olá, pessoal! O artista sobre o qual hoje venho falar já é bem conhecido e muitos de vocês devem ter suas músicas em suas playlists. Recentemente, ele lançou um novo álbum e está maravilhoso. E não podia ser diferente. Depois do primeiro álbum Doo-wops & Hooligans, Bruno Mars chega aos topos de paradas musicais com seu recente trabalho Unorthodox Jukebox. Com 10 músicas, Mars passa do pop ao reggae, com pegadas ao estilo Michael Jackson, e as baladinhas, incluindo uma faixa embalada pela voz do Bruno com somente um piano ao fundo. É cativante, irresistível, viciante. 

O single do álbum é Locked Out Of Heaven que fala de uma mulher que o satisfaz sexualmente, levando-o ao paraíso. Provavelmente vocês já a escutaram pois o ritmo da música é contagiante e não sai mais das rádios em todo país. 

Que tal ouvir um pouco mais desse novo álbum?

Young Girls

Todas essas mulheres me deixam sem rumo mas eu ainda as conduzo a noite toda, a noite toda... Todas vocês, jovens, garotas descontroladas, vocês me deixam em frangalhos. Sim vocês, jovens, garotas descontroladas, vocês serão a causa da minha morte. Oh vocês, jovens, garotas descontroladas, não importa o que façam. Sim, vocês, jovens, garotas descontroladas, eu sempre voltarei para vocês.

Natalie

 

Natalie, ela fugiu com todo meu dinheiro e fez isso por diversão. Natalie, ela provavelmente está lá achando que é engraçado, dizendo para todo mundo que eu estou ligando para isso. Cuidado, ela é rápida, olhe para essa branquinha bonita... Natalie, se você a ver diga que eu estou chegando, melhor ela correr. Eu deveria ter percebido, porque quando estávamos juntos ela nunca disse "pra sempre". Eu sou um tolo que caiu em seu jogo


When I Was Your Man
 A mesma cama, mas parece um pouco maior agora. Nossa música no rádio mas não soa da mesma forma. Quando nossos amigos falam sobre você, tudo que isso faz é me deixar pra baixo porque meu coração se quebra um pouco quando ouço seu nome. Tudo isso soa como (oooooh). Mmm muito jovem, muito burro para perceber que eu deveria ter te comprado flores, e segurado sua mão. Deveria ter dado a você todas as minhas horas quando tive a chance. Te levar a todas as festas porque tudo que você queria fazer era dançar. Agora minha querida está dançando, mas ela está dançando com um outro homem. (...) Embora machuque, serei o primeiro a dizer que eu estava errado. Sei que eu provavelmente estou muito atrasado em tentar me desculpar por meus erros mas só quero que você saiba... Espero que ele te compre flores, espero que ele segure sua mão. Te dê todas as horas dele quando ele tiver a chance. Leve você a todas as festas, porque me lembro o quanto você amava dançar. Faça todas as coisas que eu deveria ter feito quando eu era seu homem.
 Definitivamente, When I Was Your Man é a minha favorita do álbum. E qual a sua?

Beijos,
Letícia Figueiredo

0 comentários: