26 março 2013

Conhecendo novos artistas - Conor Maynard


Olá, pessoal! Como vocês estão? Nesses percursos loucos da vida esbarrei por coincidência em um cantor que conseguiu me cativar por sua música, sem antes sequer ter ouvido falar sobre ele. Os  frequentadores do Youtube podem conhecê-lo, mas, confesso, estava por fora. E não é que o garoto manda bem? Seu nome é Conor Maynard, 20 anos, nascido na Inglaterra. Discípulo de Justin Bieber, fez alguns covers e postou no youtube, recebendo milhares de acessos em cada um deles. E assim chamou atenção de muitos fãs e de uma pessoa especial que mudaria sua vida: Ne-yo!

Imagina você sentado no computador, lendo seus e-mails quando, de repente O e-mail aparece. E assim ele foi apresentado a uma gravadora e assinou contrato, lançando seu álbum de estreia em julho de 2012 com o título Contrast, tendo numa das faixas a participação do Ne-yo! Vamos ouvir um pouco de sua música?

Can't Say No

Não estava procurando por problema, mas ele veio à minha procura. Eu tentei dizer não, mas eu não posso lutar se ela estava encantadora. Ela me lembra de uma garota que eu conheço, essa coisa linda que ficou me esperando voltar pra casa. (...) Algumas garotas são mal-comportadas, outras são doces. Uma coisa que elas têm em comum é que todas elas têm influência sobre mim. Encontro-as em festas, na rua. Pondo-me em tantos problemas, mas está tudo bem comigo.


 Animal 

Procurando uma garota que estava aqui mas agora ela foi embora. Me senti muito bem mesmo ela me feito sentir mal. Ela sabe o que eu quero mas ela é ruim para mim. Ela tem o que quer quando ela está me tocando... Eu deveria saber melhor mas ela me dominou. Você pode ter meu coração como uma crimonosa que não me fará acreditar que eu sou o único. Então me pegue pelo pescoço e nunca me deixe ir. Bagunce-me bem até eu implorar por mais. Você pode me rasgar como um animal.
Pictures

Minha câmera derramou algumas lágrumas que você deixou dentro dela. Nós não somos nada... Como eu vou lembrar? Eu tenho as memórias salvas, baby. Quando nós iremos compartilhar um beijo? Quando eu sou mais velho e minha mãe diz pra te esquecer, o que vai me fazer lembrar? É por isso que eu sempre tiro fotos, porque eu não quero perder nada. Me diga como você pôde pegar as fotos quando você sabia que elas eram tudo que restava? Ela eram parte da nossa história, eu sempre tirei fotos porque eu não queria te perder...

 E aí? Curtiram o som do Conor? Comentem!

Beijos,
Letícia


0 comentários: