14 março 2013

Você


No meio do meu caos você é a certeza. Inabalável, constante, decidido. Você é o que não há em mim e o que não me pertence. O seu olhar de zombaria e seu sorriso torto de quem não teme a vida me hipnotizaram em algum tipo de transe irreversível, e é disso que eu gosto. Eu gosto do seu toque, da sua voz incansável e da sua paixão pelas artes. A arte de me fazer morrer só com o calor que seus braços me transmitem e a arte de se deitar ao meu lado e fazer palpitar meu coração. Você me mantém assim como faz com seus bagunçados cabelos. Você é minha coluna e meus ossos, me mantendo em pé a cada tropeço. É o meu ponto de equilíbrio enquanto tudo gira, mas acima de tudo, você é impecável. Mas a única coisa que você não é, estraga minhas fantasias. Eu temo por você não ser real...



Fernanda Evangelista

0 comentários: