02 abril 2013

Introduzindo novos artistas - Nikki Williams


Olá, pessoal! Como vocês foram de Páscoa? Espero que bem! Hoje irei apresentar uma nova artista que encontrei por acaso (sempre assim, coisas boas aparecem de repente). 

"Eu nasci para fazer isso, não há plano B. É isso. Você não ignora um instinto." É assim que Nikki Williams, 24 anos, se descreve. Acredite se quiser, mas essa garota dos cabelos de fogo é Africana! Ao ouvir sua música, eu jamais desconfiaria, até pesquisar sobre ela. Aos 16 se mudou para Nashville e foi um pouco difícil para ela se ajustar à nova cidade. Não muito depois, seus pais se separaram e isso foi um choque! Então ela começou a se rebelar, sair com gente mais velha e beber. Mas, felizmente, Nikki encontrou uma saída para seus problemas escrevendo músicas. Todos os dias depois da escola ela escrevia diversas canções country e rapidamente descobriu que era boa nisso. Influenciada por grandes cantores como Taylor Swift, Rascal Flatts e Alan Jackson, ela mergulhou seus sentimentos em suas letras.


Curiosidades:
- Nikki já foi casada com o filho do Nicholas Cage por 9 meses e a separação rendeu a música Kill, Fuck, Marry.
- Co-escritora da nova música da Demi Lovato, Heart Attack.

Glowing
Essa é a minha confissão, 7 segundos até eu bater no chão. Mas você salvou a minha vida e agora eu me sinto indestrutível, tão protefida quando você está por perto. É, você salvou a minha vida. Você faz eu me sentir tão incrível, Eu e você, isso soa inacreditável. Você faz isso isso se tornar inegável. Um milhão de corações... Você é o único que ilumina, como se eu estivesse brilhando no escuro.
Kill, Fuck, Marry

Matar, amar, casar são as coisas que eu quero fazer com você mas o meu amor insano não te amedronta e a paixão alimenta a raiva quando a dor aumenta. Mas eu não vou deixar escapar, vou me agarrar a este amor.. Mas como é isso que eu não te assusto? Você conhece a minha mente, você viv dentro dela também. Não, eu não te assusto e isso é tudo o que eu preciso pra me manter atrás das grades. Não, eu não te assusto porque você me conhece e sua cara me impede de uma vida infernal.
 Fly Again

Esta é a minha canção para dizer que eu sinto muito pelo jeito errado que eu te amei. Por favor me perdoe quando eu faço o que eu faço... Eu cometo erros, se eu fosse você eu sei que eu já teria ido embora. Mas você fica, porque você sabe que é verdade que eu te amo, que eu preciso de você! E eu não posso imaginar onde eu estaria sem você ao meu lado... Só Deus sabe!(...) Você é o único que me faz sentir como se eu pudesse voar novamente! Se eu pudesse pegar de volta todas as suas mágoas, então eu poderia apagar todos os meus arrependimentos. Talvez juntos poderíamos apenas esquecer, então te conhecerei e lhe mostrarei que eu posso te amar com um coração paciente porque sem você o que eu faria? Só Deus sabe!
E então, o que vocês acharam da Nikki? Eu adorei o ritmo das músicas e as letras, principalmente. Acho que ela fará bastante sucesso! Diga-nos o que achou nos comentários.
@ATUALIZAÇÃO: Eu postei o link desse post pra Nikki no twitter @nikkiwilliams e ela viu e me respondeu assim :):):). Mega feliz! aha
Beijos e boa semana,
Letícia Figueiredo

0 comentários: