12 setembro 2011

12
set
2011

Filmes Românticos e Príncipes que não aparecem.



Filmes românticos foram feitos para me deixar triste. Afinal, onde em toda minha vida vou encontrar um príncipe como no filme Querido John que me ame tanto? Nunca tive aquele melhor amigo de infância que é apaixonado por você mas somente quando vocês estão adultos que esse amor vem a tona; e ninguém nunca me fez uma serenata. Nunca fiquei abraçada com alguém vendo o por do sol... Coisas desse tipo me deixam triste pelo simples fato de não saber se isso realmente acontecerá na minha vida. Encontrar minha alma gêmea, o amor eterno, alguém que ame de verdade e precise dele mais do que preciso respirar? Pode ser tudo ficção, mas para mim, é um passo que pretendo alcançar, um objetivo. Assim como você traça uma meta de passar naquela prova ou ir no show daquele seu ídolo, eu construí na minha vida a meta de viver um amor digno de filme. Pode ser como em Cartas para Julieta, que os 2 não se gostavam por não ter nada em comum mas no fim percebem que se amam e a Sophie faz de tudo (até mesmo desmanchar seu noivado) para ficar com o seu Romeu. Deve ser difícil achar alguém, até porque nós nunca saberemos se realmente é a TAL pessoa. E não adianta procurar, isto acontece, independente de dia, hora e lugar. Mas por favor, TEM que acontecer! Ou será que o problema é comigo? Eu que não enxergo as oportunidades que passam apenas por achar que meu príncipe virá cavalgando em seu cavalo branco? (entenda que isto é apenas uma metáfora rs) Hope it happens soon!
E com vocês, já encontraram seu príncipe, conhecem alguma história parecida? Conte-me nos comentários, estou louca para saber!!

ps: Na coluna de segunda devo falar de sentimentos, provavelmente... O que acham? Qualquer coisa posso trocar, só falar!
Beijos,