30 maio 2012

Set Fire To The Rain

Olá pessoal! Como vocês estão? Bom, lembram que eu tinha comentado da possibilidade de haver uma música traduzida com os personagens de Jogos Vorazes? Então, hoje trago a música Set Fire To The Rain da maravilhosa cantora Adele que (infelizmente) não está na trilha sonora do filme mas, pra mim, tem muito haver com o casal Peeniss. Não, não é isso que você está pensando rs. Peeniss é a combinação dos nomes Katniss e Peeta, que são os tributos do Distrito 12 nos Jogos Vorazes. 
Deixei cair meu coração... E enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo.
Estava escuro, e eu, acabada. Até você me beijar e me salvar.

Minhas mãos eram fortes, mas meus joelhos eram muito fracos... Para permanecer em seus braços sem cair aos seus pés.


Mas você tem um lado que eu não conhecia, as coisas que você dizia não eram verdade... E nos jogos você sempre ganhava!


Mas eu ateei fogo na chuva e fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava o seu rosto.
Bem, ela queimava enquanto eu chorava  porque eu a ouvi gritando seu nome!


Quando eu deitava com você poderia ficar parada e fechar os olhos...
Sentir você aqui, para sempre. Não tem nada melhor do que nós dois juntos!


Mas eu ateei fogo na chuva e nos joguei nas chamas. Bem, me pareceu que algo morreu porque eu sabia que aquela era a última vez...


Às vezes acordo ao lado da porta... Aquele coração que você pegou está esperando por você.
Até mesmo agora que já terminamos, não posso evitar ficar te procurando!







0 comentários: