16 outubro 2012

Vagas para colunistas

Fonte: We Heart It

Quem acompanha o blog deve ter notado uma diminuição no ritmo das postagens. Como eu e a Letícia estamos em ano de vestibular e com toda a tensão que o momento implica ao nosso redor, ela me pediu para se afastar por um tempo, até poder voltar à ativa como colunista. Eu, como vocês já perceberam, também não consigo administrar os sete dias da semana e programar as postagens como gostaria, o que tem me deixado bastante insatisfeita. Para isso, decidi de uma vez por todas que o blog precisa receber a contribuição de mais pessoas.

Alguns provavelmente vão se lembrar das inscrições que já tivemos e que acabei não elegendo colunistas dela, pois a procura foi pequena e decidi continuar o blog como estava. Agora, no entanto, sinto realmente uma necessidade de dividir a carga com uma ou duas pessoas, tudo dependerá do interesse de vocês e do que poderão oferecer.

Aos interessados, os requisitos são simples. Estou em busca de alguém que, primeiramente, tenha disponibilidade para contribuir semanalmente com o blog (dia a decidir). Como o NPQ é predominantemente literário e opiniões externas são sempre bem-vindas, seria interessante que o colunista falasse sobre livros de uma forma autêntica, seja por resenhas, discussões, abordagens informativas ou meramente por curiosidades.

Caso haja interesse dos inscritos (e eu espero sinceramente que haja), gostaria que o segundo colunista viesse para diversificar, falando – também com frequência semanal – sobre filmes, seriados ou outros assuntos que não sejam livros, mas também estejam ligados às artes e ao mundo jovem. Vaga ideal para você que assiste a todas as séries que vêm com tudo nas redes ou aos cinéfilos de plantão.

Como sei que há também os colunistas mais excêntricos e criativos, poderia até mesmo haver uma terceira pessoa. Esta, todavia, estará livre para escolher um assunto e me convencer como seria interessante falarmos sobre ele no formulário abaixo. Suponhamos, por exemplo, que você goste de música e tenha achado uma forma distinta de falar a respeito. Ou que traga assuntos da atualidade para jovens, de forma que o público deste blog possa ser atingido. Qualquer outra ideia é bem-vinda, desde que se adeque ao NPQ e me convença de sua originalidade.

Os interessados devem preencher o formulário abaixo até o dia 31 de outubro (quarta-feira). Os resultados sairão no dia 1º de novembro. Os novos colunistas serão contatados através do e-mail.


Conto com a participação de vocês. Boa sorte a todos desde já,

0 comentários: