24 dezembro 2012

Músicas Natalinas

Fonte
Natal. Época de paz, amor, alegria, prosperidade, presentes, festas... Mas também é uma data especial, pois comemoramos o nascimento de Jesus. O espírito natalino engloba tudo isso e, junto com a família, se torna um dia mágico, único. Por isso, gostaria de desejar a todos leitores e amigos do blog um Feliz Natal para você e toda sua família, que este espírito natalino permaneça durante todo o ano que está para vir.

Então, como a postagem das segundas é sobre música, nada melhor que fazer uma playlist das melhores músicas e entrar nesse clima!

Eu não quero muito nesse natal, só tem uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes que estão embaixo da árvore de natal. Eu só quero você pra mim mais do que você pode imaginar. Faça o meu desejo se realizar, tudo que eu quero de natal é você!
All I want for Christmas is you é uma música originalmente gravada pela Mariah Carey, mas adoro a versão que o Justin Bieber gravou (junto com ela) para seu CD natalino. Muitos artistas já regravaram a música, que se tornou em 2006 o toque de celular mais comprado de todos os tempos! O clipe é bem divertido e dá um lado mais dançante a música. Vale a pena dar uma conferida.



Bate o sino, bate o sino, bate o sino acolhedor. Bate o sino no rítimo, soa o sino nevando e soprando na medida da diversão. Agora a batida começou (...) Dançando e festejando na praça do sino badalante, no ar gelado. Que tempo iluminado, é a hora certa para agitar à noite.
Jingle Bell Rock é um hino natalino. Gravada em 1957 por Bobby Helms, muitos artistas também já fizeram regravação da música. Porém há uma em especial que aparece no filme Meninas Malvadas, Lindsay Lohan estava no elenco, e marcou minha história.

Um pacote cheio de brinquedos significa um saco cheio de alegrias para milhões de meninas e de milhões de meninos. Quando o dia de Natal está aqui, o dia mais maravilhosa do ano! Um macaco na caixa espera para as crianças gritarem, "Acorda, você não sabe que é hora de sair? " Quando o dia de Natal está aqui, o dia mais maravilhosa do ano!
Glee já fez um cd natalino e fiquei horas tentando escolher uma música bem legal para colocar aqui. Achei The Most Wonderful Day Of The Year a escolha certa. O nome da música já fala por si só.

Ele te vê quando você está dormindo, ele sabe quando você está acordado, ele sabe se você tem sido ruim ou bom, então seja bom por uma boa causa. É melhor tomar cuidado, é melhor não chorar, é melhor não fazer beicinho, vou te dizer porquê: Papai noel está vindo para a cidade.
Santa Claus is coming to town é uma música usada para mostrar as crianças que, se elas querem ganhar presentes, devem ser obedientes e que o Papai Noel sabe quando elas são boas ou ruins. Esse vídeo da Miley cantando sua versão da música é bem mágica devido ao castelo da Disney. Amo a música e todo o resto só a deixou ainda mais perfeita!

Novamente desejo um Feliz Natal para todos!
Beijos,
Letícia Figueiredo

0 comentários: