06 dezembro 2012

Voltei!


Não gosto de ficar dando desculpa sempre que deixo de postar no blog, mas levando em consideração o fato de que já o mantenho há quase dois anos (aniversário do NPQ chegando!) e que também alguns leitores me acompanham desde o início, além daqueles mais recentes e não menos queridos que sempre leem as postagens, acho necessário me desculpar solenemente desta vez.

Como vocês devem ter percebido, este último semestre tem sido um pouco mais complicado para o blog, em decorrência dos vestibulares que estive prestando, mas nada comparado ao caos de postagens do mês de novembro. Como avisei ao final de algumas postagens, estive de mudança e, consequentemente, esperando a internet ser instalada. Sabendo que ficaria sem a rede, programei algumas postagens com antecedência, achando que o problema duraria apenas uma semana, mas, como vocês puderam notar, a coisa se enrolou de tal maneira que apenas hoje, quase um mês depois da mudança, voltei a ter acesso à internet em casa.

No último mês, minhas postagens foram esquematizadas no Word e arquivadas em pen drive para que, então, eu pudesse programá-las em lan houses, na casa de familiares e amigos. Resultado: um enorme empecilho e nenhum comentário respondido. Resultado dois: uma blogueira e vestibulanda surtando, literalmente. Mas eu voltei (ufa!) e garanto que a situação do blog vai se normalizar ao longo deste mês de dezembro, aos poucos. Só peço que, mais uma vez, tenham paciência.

Enquanto isso, também teremos postagens das novas colaboradoras, a Fernanda e a Karine, que me ajudarão a contribuir para o fortalecimento deste blog e tudo de melhor que pudermos lhes proporcionar.

Muito obrigada pela paciência, pela espera, pela atenção e por serem parte disto.

Com todo o meu carinho, de volta,






0 comentários: