28 janeiro 2013

Já ouviu Jamestown Story?

Em nome das blogueiras do Na Parede do Quarto, primeiramente, deixo uma mensagem de conforto a todos que estiveram envolvidos na tragédia de Santa Maria. Aos que partiram, aos que perderam alguém e a todos que, como nós, acompanharam a desgraça com o coração apertado de tristeza. Não se foram apenas jovens, mas muitos sonhos e muitas vidas que tinham longos caminhos a seguir.
Através de lamentações e tragédias, o Brasil está gaúcho. E de luto.

Já ouviram falar da banda Jamestown Story? Ela surgiu em 2003 e é bem Indie. Na verdade, não sei se é mais considerada uma banda, pois só há um integrante, o Dane Schmidt que faz toda melodia, desde o vocal e o violão, até o baixo e a bateria. Aliás, ele já lançou vários covers no Youtube e em sua discografia estão 13 álbuns! O mais recente é o Show Me Tomorrow. 

Eu o descobri por acaso e agora não paro mais de escutar suas músicas. Eu estava em um site de letras de músicas e pesquisei a palavra "sunset", que significa por do sol, pois queria uma música com esse tema para colocar em uma fanfic. Assim achei a música Sunset do seu álbum Find a Way lançado em 2011.

Sunset


"Baby, eu sou louco por você e eu sempre serei. Eu estou aqui para este momento a dois, então vamos arrumar nossas malas e fugir. Aqui estamos no início do nascer do sol depois de uma noite perfeita. Segure minha mão enquanto andamos pelo nascer do sol segurando todas as palavras que deveríamos dizer. Mas é tão perfeito... Como eu me apaixonei tanto por você! (como eu fui tão sortudo!)"

Come Back Home

"Eu sei que você disse que isso não seria permanente. Se isso está certo, por que eu sinto que isso é o fim? Volte para casa, para mim. Porque minha vida não é a mesma coisa que antes sem você aqui. Me mata ver que parte de mim foi embora... E eu estou tentanto esquecer o passado mas eu desejava que você não fosse tão difícil de esquecer..."

I don't Wanna Lose You

"Eu tenho perdido meu sonho há algum tempo pensando sobre nós.. E é difícil fingir que estamos ok quando não estamos e isso está me matando devagar. Eu preciso de você na minha vida ou eu não estou bem. Então não vá embora, eu não vou ficar bem se você for. Eu só não quero perder você....
Beijos,
Letícia

0 comentários: