24 dezembro 2010

Harajaku: a estação da moda japonesa (2)

  

Todos se lembram da primeira parte? Para quem não lembra ou simplesmente não leu, clicar aqui.
   E agora, continuemos...


   Pés de Sweet Lolita podem vestir (e calçar)...
Meia Poá com Renda Inglesa Leg Avenue R$29,90
Meia Canelada Colorida Trifil R$9,90
Meia Listrada Roxinha Lolypop R$18,20
Melissa Temptation R$129,90

Melissa Hoop R$109,90

    Agora, uma representante gringa da moda japonesa. Tokyo Stop, uma inauguração da loja célebre, com essas fofas vestindo suas peças.


   Acrescento que, para utilizar esta moda, você tem que ser, antes de todas as coisas, criativa e CORAJOSA. Pois as pessoas, infelizmente, tem grande preconceito contra coisas chamativas e que remetem a outras culturas. O que, apesar de tudo, não é um argumento bom o suficiente para você desistir de tentar ser uma Sweet Lolita, não é mesmo? Haha


Beijinhos.
UM FELICÍSSIMO NATAL A TODOS VOCÊS, com muito amor...

Sua,

3 comentários:

Juliana Wulpi disse...

aah, eu amo o visual Lolita, e teria coragem de usar só em um evento de anime, no dia a dia só algum acessório no máximo, rs

Tati Modelski disse...

As japonesas adoram lançar moda fofa né!!
Muito gracinha, mas usar roupas assim só no Japão né, ou em festa á fantasia!!
Gostaria e te presentear com um selinho!!
pega lá no meu blog :)
http://sweetbeautyblog.blogspot.com/2010/12/1-selinho.html

Bjim :**

Rapha disse...

Eu gosto dos sapatos *-*
Estilo bonequinha.. ADOOORO! rsrs
Mas as roupas eu nao uso nao! hehehe

O Ana com a Anna rsrs, do My Everything, acho que nao tem problema de vc participar do Book Tour ;)

Beeeijos flor
Rapha - Doce Encanto